Edna faz agachamentos, exercícios de braço e até mesmo trabalha o equilíbrio com uma bola de ioga - tudo com um sorriso no rosto e numa forma invejável.
A chave para se manter saudável? "Nunca se deixe ficar fraco", disse ela a Caitlin Turner, uma de suas instrutoras.
Os vídeos da americana, moradora do Arizona, se exercitando foram parar na internet através da conta do personal trainer dela, Anton Mackey, no Instagram. As imagens você confere a seguir.
Boa tarde Sra. Margaret Borges!
ResponderExcluirEsta Sra.de 97 anos é admirável (Sra . Edna). Ela é um exemplo de como a idade muda, quando decidimos usar a nossa determinação e a nossa vontade, pra realizar o que sentimos que vale a pena.
Me sinto honrada de ter sido convidada a participar de uma iniciativa da Faculdade de Direito Largo São Francisco - USP juntamente com alguns biógrafos que, recentemente, aprofundando seu estudo histórico, descobriram que o Brasil teve grandes homens que realizaram muito pelo seu povo. Esta iniciativa se chama: resgate da memória dos grandes heróis brasileiros.
O primeiro que está inaugurando esta nobre iniciativa, é Juscelino Kubitschek. A terceira idade conheceu JK e se lembra dos anos dourados. Época em que o Brasil estava cheio de esperança. Época em que nós sentimos uma enorme fé em nós mesmos, muita coisa boa aconteceu.
Convido-os a entrarem no link: www.verdadesobrejk.org e assinarem o abaixo assinado. O Brasil é visto como um País sem memória. Esta iniciativa visa criar a memória do Brasil. Assim como precisamos agradecer nossos pais pela vida que nos deram, precisamos agradecer JK por tudo que ele fez pelo Brasil. Independente dos erros, seus acertos foram muito maiores e ele amou o Brasil. A terceira idade sabe muito bem o que significa não receber a gratidão de seus filhos, por todos os esforços que ela despendeu na intenção de ajudá-los.
Jk foi perseguido, humilhado, exilado, assassinado e no entanto os filhos do Brasil ainda não se levantaram pra devolver a honra que a ele pertence. O abaixo assinado visa oficializar o agradecimento dos brasileiros a JK.
Sou médica e considero esta uma iniciativa que, todos da terceira idade, vão querer apoiar, porque viveram esta época, como também já são maduros o suficiente pra saberem e sentirem a importância da gratidão.
É possível coletar as assinaturas pelo link acima e também por escrito. Se quiserem as fichas pra coletarem por escrito, basta que entrem em contato comigo: mundimvilasboas@gmail.com. O prazo pra coleta é até 15 de julho/2014 e precisamos de 1,5 milhões de assinaturas.
Cordial abraço,
Andréa Mundim