Grupo Pedras Vivas - Terceira Idade da Igreja Batista Itacuruçá

Seja bem vindo ao nosso blog, aqui vc encontrará informações, poesias, mensagens. Participe do nosso grupo.















terça-feira, 29 de março de 2016

Passeio a Tiradentes, São João Del Rei, e Resende Costa- 09/06 a 12/06

Saída da Igreja Batista Itacuruçá - Tijuca - Praça Barão de Corumbá 49 - às 8horas

Saída quinta feira 8h e retorno no domingo após o café da manhã. Hospedagem na Pousada Mãe d’Água ( olho d’água que nasce nas serras de minas) – que fica bem no centro de Tiradentes.
ônibus turismo, hospedagem com café da manhã e almoço, passeios incluídos no valor. A cidade de Tiradentes, de todas as cidades históricas, de Minas Gerais, é a mais romântica. Tiradentes: boa comida e boas compras – Segunda cidade com mais restaurantes estrelados em Minas Gerais – perdendo apenas para Belo Horizonte -, Tiradentes tem na gastronomia um trunfo tão forte quanto seu artesanato. A grande bossa da cidade é curtir um clima de interior ao sabor de uma gastronomia global. Afora a boa comida, Tiradentes tem duas atrações indispensáveis: suas construções históricas e seu artesanato.
São João Del Rei - Embora ofuscada pela vizinha Tiradentes, a cidade impressiona com um centro histórico bem conservado, iluminado por postes em forma de lampiões. No quesito compras, o forte de São João del Rey são as peças em estanho e esculturas feitos em madeira de demolição.

Resende Costa - cidade histórica do Circuito do Ouro e, hoje, capital do artesanato têxtil em tear manual em Minas Gerais. A natureza também presenteia os visitantes com mirantes e cachoeiras.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário